Home / Viagem Bolívia - Viagem a Salar de uyuni / Viagem Bolívia – Viagem a Salar de uyuni

Viagem Bolívia – Viagem a Salar de uyuni

Viagem Bolívia – Viagem a Salar de uyuni

About admin

Check Also

Diario de Bordo Scotland

10 A 21 FEBRUARY 2010. ROGER DOMINGOS SIMAS ALINE SOARES SIMAS ROHIT KHEMANI ROSENILDA KHEMANI …

4 comments

  1. A J TOLEDO é uma AMEAÇA a reputação da Suzuki no Brasil. A marca é excelente mas a J TOLEDO não abre os olhos!!! Virão a porcaria q ficou a “GSR 150 i”? tanta tecnologia e o visual HORRÍVEL. A “BURGMAN I” então? parece uma moto chinesa… Sem falar na GSR 250cc (mini B King) que é tão esperada mas… NADA.

    Sabem o pq de a SUZUKI ainda não ter pego embalo no mercado brasileiro? O péssimo gerenciamento do Sr. João Toledo.

    Acredito ainda que ele perderá um dia a concessão da marca no Brasil. Enquanto isso ficamos assistindo o “baile” que a HONDA dá mercado nacional com nada menos q 73% do mercado de motocicletas novas vendidas.

  2. Pois é, pessoal. Esperei a DL 650 reestilizada e com ABS para 2012 no Brasil, não veio. A Transalp passa a ser a minha opção, mesmo com capacidade de tanque de combustível que não dá autonomia. A Honda agradece mais uma vez. A DL 650 nasceu boa mais passou da hora de melhorar. A Suzuki lucra muito com o consumidor brasileiro, mas, faz lançamento lá fora e quando fica saturada no mercado europeu traz para os conformados brasileiros. Não podemos aceitar essa situação. A Suzuki tem que respeitar o mercado brasileiro.

  3. Pois é galera, estou esperando essa moto, e o pior, sem previsão nenhuma de chegada!!! Com certeza é uma falta de respeito impressionante!!! Já vi péssimos administradores, mas como esse JT, é impressionante!!!
    A única coisa que oriento é: NÃO COMPRE!!!! Aqui na minha cidade tem uma na loja, branca, 0km 2010 para vender. Ou seja ja não vende!!! Quem é o too que vai comprar uma moto ultrapassada???
    Abraço a todos!!!

  4. Não gostei desse novo modelo! Ficou bem menos robusta que a atual, tanto na parte frontal quanto na traseira! Pra olhar de lado também ficou mais “magrela”. O tanque também está menor, não só na aparência, mas também no tamanho: tem 3 lts a menos! Desse jeito, menos robusta, acaba tendo o mesmo problema de aparência de motos como a XT660, GS650, que apesar de grandes, parecem ter apenas 400,350 cc, etc, com tanques pequenos, sem porte… Tomara que esse novo modelo da Suzuki não vingue por aqui!! Em breve, vou trocar a minha vistosa custom V535 por uma V-Strom e, apesar de mudar de estilo, faço questão de continuar andando em uma moto também parruda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *